domingo, 26 de agosto de 2012

Sinopse e Prólogo.


                                       Sinopse 

 Elysia é uma garota de 17 anos,sua mãe morreu antes mesmo de Ely dar seus primeiros passos. Seu pai Thomas é um assassino que usa suas filhas Elysia e Tessa como armas para seus trabalhos sujos. Tessa já esta cansada dessa vida de assassinatos ,mesmo Elysia sendo uma verdadeira arma fria e calculista de seu pai, Tessa a ama e não quer deixá-la sozinha.Thomas dá mais um trabalho a Elysia e Tessa, Matar os irmãos Jem e Nate também filhos de um assassino rival de seu pai, e logo depois matar o pai deles as duas vão para um colégio e descobrem que os dois garotos estudam lá.A tensão e o desejo rolam entre esses quatro,mal sabem que fazem parte de um grande plano..


                                                         Prólogo:


Papai nos chamou no escritório,sinal que tem algo pra gente,mal posso esperar pra saber o que é.
- Vamos Tess, você sabe o que acontece se deixarmos o papai esperando – me levantei do sofá e a Tess veio atrás –chegamos na porta do escritório e eu bati na porta –
- Entrem meninas – falou meu pai –
- Oque houve papai? – perguntou a Tess – O papai se levantou e veio em nossa direção –
- Tenho um trabalho pra vocês duas, -parando na nossa frente – três pessoas – a Tess se retraiu e eu dei um passo a frente –
- Quem? – perguntei – minha mente já disparava em 1000 estratégias para matá-los –
- Joshua, Nathaniel e James Herondale, assassinos rivais – respondeu –
- Não quero mais fazer isso pai,estou cansada dessa vida de arma humana – disse a Tess –
- Querida... – papai se aproximou dela,congelei – se parece tanto com sua mãe – falou ele – faça esse trabalho e eu prometo que será seu ultimo.Agora vão,depois vou falar mais detalhes – nos viramos e saímos –
- Não quero fazer mais isso Ely – falou a Tess quando estávamos na sala –
- Mas nós temos Tess,nós fomos treinadas para matar –respondi -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário